terça-feira, novembro 07, 2006

A Minha Terra...

Pois é...Terceira! Foi nos Açores que eu cresci, foi aqui que me fiz Homem, e é aqui que quero acabar a minha luta. Para quem não sabe, a terceira, é a mais bonita ilha do mundo. Lá cresceu e se fez Homem, o mais bonito Homem do mundo(eu). Um grande abraço sentido de saudade para os meus queridos amigos que nunca os esqueci. Talvez, por defesa minha, tenha simulado uma possível indiferença mas, não, passamos por muito! Muita coisa linda e pura se passou, muita amizade, muita cumplicidade. Viva os Açores, Viva a Terceira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto tambem muito da "tua", ilha.
Não esqueço quem me levou e tambem nao esqueço de quem pintou a minha estada de negro.
Adorei o Jazz, a directa, o "Love Boat", os prados, as vacas e a sopa Espírito Santo,Angra,Monte Brasil, o Taxi, o Pico, os cavacos o banho Oceano, as medusas, ceano, o Peters, o queijo , o João, as baratas. Um dia espero visitar-te na "tua" ilha.

O Gajo do Lexus disse...

Olha, amigo, ainda vamos passar muitas noites a dar á língua, sentados no meu alpendre, a olhar para os ilhéus das cabras, aquele mar infinito, e com a companhia da lua e dos grilos que nos levam para a outra dimensão.